segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Novo Scania Série R eleito “Camião do Ano 2010”


O novo Scania Série R foi eleito “Camião Internacional do Ano 2010” por um júri constituído por jornalistas da imprensa especializada europeia. A economia de operação e um sistema inédito que auxilia o motorista a adoptar um estilo de condução mais eficiente foram os principais motivos que levaram os jurados a atribuir o prestigiado troféu ao camião sueco. De acordo com o presidente dói júri, Gianenrico Griffini, “ao longo deste período de grandes desafios para toda a indústria automóvel e especialmente para os fabricantes europeus de veículos comerciais, a Scania desenvolveu um camião de referência ao estabelecer novos padrões em termos de consumo de combustível, agradabilidade de condução e eficiência global”.

O prémio “Camião Internacional do Ano 2010” irá ser entregue à Scania no próximo mês de Dezembro. O troféu é entregue ao modelo de camião que proporcionou a maior contribuição para tornar o transporte rodoviário de mercadorias mais eficiente durante os últimos 12 meses.

7 comentários:

  1. com certeza este caminha é e vai ser um dos maiores sucesso da marca,eu partiucularmente gostaria de adquirir um dia um g-340,que tive o praser de dirigir um,de um amigo meu.hoje eu tenho um volvo.mais se Deus me der forças,um dia trocarei por um Scania.afinal aprendi e trabalhei com varios por muito tempo.mais minha condiçao só deu para adquirir um volvo 340

    abraços de um fã da super Scania

    Odair Roberto Paes

    ResponderEliminar
  2. muito lindo, demais eu ameiiiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe mas nao se compara com a Man

    ResponderEliminar
  4. caminhao lindo sonho esta guardado

    ResponderEliminar
  5. este modelo podera vim para o brasil?

    ResponderEliminar