Se existisse um campeonato para a equipa de futebol com o autocarro mais moderno, luxuoso e caro, o Sport Lisboa e Benfica ficaria claramente em primeiro lugar, graças ao Setra S 431 DT que tem ao seu serviço. Considerado o Maybach dos autocarros (não podemos dizer Rolls-Royce porque a marca é detida por outro fabricante alemão concorrente da Daimler, a BMW), este Setra TopClass 400 de dois andares dispõe de características que o tornam ímpar. Trata-se do primeiro veículo da marca a ser produzido numa configuração de bancos 1+1. Isto significa que cada jogador dispõe de um banco individual e com um espaço alargado para as pernas. Para os momentos de lazer existem duas mesas equipadas com duas Playstation. Nas traseiras do veículo existem duas camas para recuperação dos jogadores e também uma pequena cozinha. O andar inferior, destinado aos responsáveis do clube, treinador e assistentes, dispõe igualmente de bancos em pele. Um sistema de áudio com ligação a microfone e monitores de 19 polegadas permitem ao treinador analisar detalhadamente algumas jogadas depois dos jogos. Com recurso a um sistema especial de cablagem de áudio e vídeo é possível fazer uma ligação em directo do autocarro aos carros de exteriores das estações de televisão. Já que beneficiam de todos estes confortos para tornar as deslocações fora mais agradáveis também seria interessante que a equipa passasse a ganhar mais jogos. De cansaço das deslocações é que os jogadores não podem, certamente, queixar.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário