quinta-feira, 26 de março de 2009

Administração da Carris reconduzida para o triénio 2009/2011

O Governo decidiu reconduzir a administração da Carris para o triénio 2009/2011. Após a Assembleia Geral decidiu que todo o Conselho de Administração iria manter-se em funções, à excepção de António Santos Silva, que foi substituído no cargo de vogal por Fernando Silva, que transitou da Refer para a Carris. Recorde-se que, no último ano, a Carris conseguiu pela primeira vez em 25 anos obter um resultado operacional positivo de 2,2 milhões de euros, melhorando em 25,1 milhões de euros, os resultados alcançados em 2007, quando registou um total de 22,9 milhões de euros negativos. Para além dos resultados financeiros extremamente positivos, a empresa conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, aumentar o número de passageiros transportados, tendo cumprido integralmente e até superado, os objectivos estabelecidos no contrato de gestão celebrado com o Estado. Por Pedro Pereira

1 comentário:

  1. Claro que os resultados tinham que ser positivos, basta que andem no mesmo corredor que o Metro e aumentem a oferta que é facil.
    Como a minha avózinha dizia "com o mal dos outros, posso eu bem". Agora quando for a fusão é que se vai ver se as coisas continuam na mesma, a não ser que alguém inteligente acabe com a concorrência.

    ResponderEliminar